Aventureiros

A CLASSE AVENTUREIRO SÃO UMAS DAS MELHORES, MAS ATUALMENTE VEM SENDO DESCRIMINADA POR NÃO TER BÔNUS EM NADA A VER COM A CIDADE OU A FORTE MAS ESQUECERAM QUE ELES COLOCAM MUITA GRANA NA CITY!


Queres evoluir rápido, gostas de coleccionar itens, não queres perder tempo com duelos e gostavas de ser razoável em batalhas de forte?

1º - Atributos em carisma (todos)
2º - Habilidades em liderança até conseguir fazer o trabalho: proteger carroça (404 pontos de dificuldade)
3º - Enquanto fores evoluindo para conseguir proteger carroça, junta o conjunto de cavalheiro (para te ajudar em trabalhos), o conjunto de charlatão (para te ajudar em batalhas de forte, trabalhos e duelos nas aventuras; mais tarde terás mais dinheiro para formar um melhor conjunto para batalhas de forte ou duelos, mas agora o importante é não desperdiçar dinheiro).
4º - Já consegues proteger carroça, chega de colocar pontos em liderança. A partir de agora colocas habilidades em colocar armadilhas. Qual o motivo? Como esta build não é apropriada para duelos, a principal fonte de experiência são os trabalhos. Isto vai ajudar a abrir caça ao urso pardo.
Colocas até 60 habilidades em caça ao urso pardo e vai procurando itens que dêem bastante bónus em colocar armadilhas, tais como chapéu achatado cinzento, sapatos de trabalho cinzentos, colar de índio dourado e casaco de algodão cinzento. Poderia acrescentar pontos de habilidade de habilidade até fazer a caça ao urso de forma mais rápida? Podia, mas as habilidades em colocar armadilhas são para tirar mais tarde. Quantas mais colocar, mais dinheiro irei gastar na remoção e essa vantagem de tempo não justifica...
5º - Após a adição de 60 habilidades em colocar armadilhas, podes não conseguir fazer a caça ao urso pardo. Está na altura de colocar pontos de habilidades em tiroteio, que vão ajudar abrir caça ao urso pardo, emboscar carruagem e alistar no exército. Coloca pontos de habilidade em tiroteio até conseguires fazer alistar no exército.
6º - Com isto, tens capacidade de fazer grande parte das missões. Consegues fazer alguns trabalhos importantes em termos de experiência e sorte! Os trabalhos de experiência são caça ao urso pardo, proteger carroça, alistar no exército, construir mansão e etc... Os trabalhos de sorte são emboscar carruagem, comércio com índios, transportar munições, evangelizar, vender armas aos índios, charlatão e etc...
7º - Sem dares por ela, vais reparar que consegues conduzir o navio, graças aos atributos que foste adicionando! Ter tantos pontos em liderança deixa de ser produtivo... Está na altura de acrescentar pontos de habilidade (dos níveis que vais subindo) em esconder e começas a retirar habilidades em liderança para colocar também em esconder. No entanto, não retires demasiados! Vai retirando de forma a que consigas sempre fazer o trabalho de conduzir o navio (basta ter poucos pontos de trabalho). Até ao nível 99 é sempre a colocar pontos de habilidade em esconder.
8º - Ao acrescentar habilidades em esconder, deixa de fazer sentido teres habilidades em colocar armadilhas... As habilidades que estão em colocar armadilhas devem passar para tiroteio.
9º - Com todos os atributos em carisma, cerca de 170 habilidades em tiroteio e resto em esconder, abres todos os trabalhos excepto apanhar agaves e exploração do ferro. Estes trabalhos podem ser abertos também! Basta retirares algumas habilidades em excesso no tiroteio e em esconder e colocar em vigor.